Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Gosto do meu dia a dia

Gosto do meu dia a dia, de treinar a cada momento meu estado de consciência. Tem momentos que eu perco o rumo, mas logo me encontro novamente e a lida continua. O esforço é contínuo e a intenção é sempre a mesma, vencer pelo amor.

Hoje foi um dia pesado, cheio de atribulações, idas e vindas pela cidade, fazendo meu trabalho com os clientes, escrevendo no computador. Tudo faz parte de minha vida, desde cumprimentar o gari, até decidir algo importante com uma empresa.

O que eu mais gosto, no entanto, é observar as pessoas. Como nos desconhecemos como somos alheios a nós mesmos, como fugimos de nos relacionarmos com nossa alma e que tesouro maravilhoso temos dentro de nós, ignorado.

Amanhã vou fazer um retiro espiritual, exercitar ainda mais a minha consciência e ampliar a minha acuidade. No esforço pela vida, todo momento é útil, todo trabalho é profícuo, toda intenção é perfeita. O que vale é a dedicação e o desprendimento.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 19/09/2007
Código do texto: T659974
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526476 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 15:07)
Rick Steindorfer