Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O charco

Tem gente que gosta do charco e se identifica com os sistemas da dor. Assim, atraem para si todo o processo da sombra, esquecidos pelo que vieram ao mundo, chafurdando nos ritmos dos sentidos, que são limitados e pobres de luz.

Quando se cansam da diversão do mundo e buscam a liberdade, voltam-se para o Altíssimo. Inicialmente vão ainda percorrer por todos os ritos da dor, até descobrirem que o sentido real da vida habita no coração de seu ser, então acontecem.

Deus habita todas as formas, jamais é limitado por qualquer espaço no mundo ou fora dele. Onipresente Ele está em todos os lugares e em lugar nenhum, pois o Seu Ser Superior se manifesta em consciência, é eterno, luzidio e puro.

Somente quem trabalha o sentimento, na certeza de que ele é a sua essência interior, pode de fato sentir o poder excelso do Pai, manifesto em todas as formas vivas da natureza. Somente quem é puro de alma, conhece a Deus.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 21/09/2007
Código do texto: T661916
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526349 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 13:27)
Rick Steindorfer