Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

VIDA

Nossa vida muito estranha, dizemos ter amor a vida, mas estamos matando a nós mesmo. Matamos nossos semelhantes, o Futuro de nossos filhos, matamos o desejo de justiça, desejo pela vida.

Mas vivemos em uma reação em cadeia, Tudo influe no resultado Final - o Futuro. - Melhor que pensar no Futuro, e pensar se irá existir FUTURO!

Estamos vivendo em um mundo pouco amigavel, amar ao próximo não existe mais, vivemos em um mundo onde todos sonham em ser politicos, corruptos, pois não tem preço a iniquidade.

Esta famosa pizza, esse famoso crime de gravata, do conselho para meus amigos; - Vamos nos tornar corruptos, pois é a unica forma de ser uma pessoa normal e aproveitar do sistema, e ainda ser considerado inocente, pois ja que é tudo uma pizza, vamos entrar nessa escola e aprender a fazer a massa.
Renato D Oliveira
Enviado por Renato D Oliveira em 21/09/2007
Reeditado em 13/11/2008
Código do texto: T661991
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Renato Dieckson). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Sobre o autor
Renato D Oliveira
Gurupi - Tocantins - Brasil
2228 textos (188337 leituras)
2 áudios (432 audições)
2 e-livros (204 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/10/17 13:50)
Renato D Oliveira