Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Para pensar


    Porquanto voamos nas asas da liberdade de poder sonhar e neles realizarmos os nossos  mais profundos desejos. Mesmo que pela manhã,as marés da realidade derrubem nossos castelos de areia que a noite nós os criamos.
    Como vendilhões de esperanças estamos todos os dias ,assim como a princesa de 1001 noites,criando uma história para poder viver com paz e serenidade esta nossa vida cheia de percalços . E haverá alguém,especial com o coração desejo de ouvir e aceitar nossas palavras que nos acalentará com sua bondade e afeição.Mesmo que encontremos outros que ao distribuirmos tudo de bom que temos,desperdicem e não nos dê o que desejamos,mesmo assim não importa,pois fizemos nossa parte,amamos com intensidade,nos doamos verdadeiramente sem a preocupação do retorno.Mas um dia quando o tempo não mais cobrar do tempo o tempo que o tempo nos deu,as pessoas serão verdadeiras em suas palavras e ações, e não mais termos medo de encontrar o  sapo travestido de príncipe,ai sim ,amaremos com o amor daqules que o fazem incondicionalmente, e os belos rostos não esconderão  pessoas que só querem e desejam tudo para si,sem preocupar se com o outro.Mas, mais uma vez iremos nos apaixonar,decepcionar e novamente nos reeguermos e amarmos com a toda a força de nosso coração,provando que aqueles que amam de verdade nunca irão perder por se doarem...por amarem..mesmo que não sejam amados na mesma intensidade.
Gilmar Santos
Enviado por Gilmar Santos em 21/09/2007
Reeditado em 19/03/2008
Código do texto: T662365

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gilmar Santos
Planaltina - Distrito Federal - Brasil, 59 anos
696 textos (113912 leituras)
53 áudios (5041 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 01:14)
Gilmar Santos