Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
                                                " Zé Alguém "

Na internet,especificamente na comunidade Orkut encontramos o "Zé Alguém",cuja presença em meio a tantas futilidades renova nossa esperança de um mundo melhor marcado pelo sentimento de fraternidade entre os homens.Ele usa a internet como uma ferramenta de trabalho voluntário em prol de uma sociedade mais justa e humana.De modo incansável transmite mensagens de inestimável valor capaz de sensibilizar até mesmo os mais descrentes.É muito gratificante tê-lo como amigo virtual.
Eu recomendo ao leitor uma visita à "página" do "Zé Alguém" .
Os recados que ele recebe ratificam este meu modesto elogio.
No mundo globalizado de hoje as mensagens do "Zé Alguém" através do Orkut rompe as barreiras do preconceito e discriminação e fortalece a crença em Deus como um sustentáculo para seguir adiante apesar dos desafios.
Sabemos o quanto é importante uma palavra amiga mesmo vindo de alguém distante.
Por outro lado não podemos esquecer o poder de transformação de uma mensagem bem elaborada.
Neste aspecto o "Zé Alguém" é um "guerreiro".Ele não desiste nunca e protesta,grita,repudia,luta contra as mazelas sociais e se mostra implacável quando o assunto envolve os maus políticos.Eis aí um bom exemplo a ser seguido...
Outro aspecto interessante sobre o "Zé Alguém" é a sua religiosidade.Ele tem uma fé inabalável em Cristo.E mesmo diante das agruras da vida não perde o senso de humor,que aliás é bem apurado.
Vale a pena ingressar no Orkut e conhecer o "Zé Alguém" que possue espírito guerreiro e coração de menino.Que tem paixão até mesmo por uma gota dágua e ama a vida com intensidade,mas está pronto pra partir...
Só não vale convidá-lo para comer algo que contenha cebola ou cebolinha.Caso o leitor insista irá se arrepender...





Gladston Salles
Enviado por Gladston Salles em 22/09/2007
Reeditado em 19/11/2008
Código do texto: T663523
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link gladstonsalles.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Gladston Salles
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
112 textos (36513 leituras)
2 e-livros (331 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 17:13)

Site do Escritor