Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Aprendizado de amor

O mesmo alimento que sustenta o corpo na infância e na idade adulta pode matar na velhice. Precisa ser bem dosado neste período, para que continue a manter o ser vivo ainda durante algum tempo, até a hora de sua morte.

Os processos de vida física nos ensinam que ele tem um ciclo que precisa ser respeitado para estender ao máximo o tempo do corpo no orbe. Isso faz com que tenhamos que nos aprimorar cada vez mais, no nosso comportamento.

Se Deus nos amasse em corpo Ele nos deixaria morrer? Deus nos ama em espírito, e como eu sempre escrevo, o corpo é apenas um instrumento do qual o espírito, como alma, se utiliza para fazer o seu aprendizado de amor.

Olhemos a vida material como ela é e encontraremos a verdadeira felicidade aqui mesmo, no mundo. Sabendo que ele é transitório e conhecendo a dimensão de sua atuação e importância, seremos mais livres para a vida.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 22/09/2007
Código do texto: T663597
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (528726 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 00:10)
Rick Steindorfer