Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A vida é uma dedicação voluntária, amorosa e eterna

Qualquer dedicação compulsiva, ou qualquer ausência na vida é um atraso em nossa evolução. O homem que se esconde da lida, dedicando-se ao seu próprio egoísmo, está se negando ao todo e certamente terá que refazer o seu trabalho, mais cedo ou mais tarde, no lugar aonde parou.

Assim, posso dizer que um suicida está atrasando a sua evolução da mesma forma que um workoolic ou um alcoólatra, e os três da mesma forma vão ter que recomeçar as suas vidas em um lugar igual ou semelhante a este, na busca de seu equilíbrio físico espiritual. Nada na existência se perde.

A vida é uma dedicação voluntária, amorosa e eterna. Nós crescemos sempre na dedicação e no esforço pelo crescimento do todo, juntamente com a vontade individual das almas no trabalho do aprimoramento da sociedade aonde vivemos. O crescimento só é válido quando é comum.

Nós estamos sempre sendo colocados em “teste”, na nossa vida, no nosso aprendizado. Qualquer ensinamento feito de forma individual, sem o necessário teste fica sem o sedimento preciso para o enraizamento de seu esforço, ficando perdido para a próxima existência no orbe ou alhures.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 23/09/2007
Código do texto: T664954
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (528763 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 08:35)
Rick Steindorfer