Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Virtude de Deus

De que adianta, virmos ao mundo com uma missão e usarmos o nosso dom apenas para proveito próprio? O que teremos feitos de nossa própria vida, voltada ao nosso egoísmo? Se viemos com a missão de guiar os povos e os conduzimos ao infortúnio, o que será de nós, se apenas os usamos para tirarmos vantagens pessoais?

Nada se leva do orbe, isso todos sabemos e, se sabemos somos ainda mais responsáveis, por que pecamos por omissão. De que adianta sabermos gerir dinheiro, se o utilizamos para nós mesmos, sem levar em consideração o trabalho a ser feito. É desnecessário me dizer que o que eu quero é impossível, por que temos exemplos de amor no mundo.

Ainda ouço dizer que o que faço é perda de tempo, que as pessoas estão alheias a tudo e que o desenvolvimento da alma humana é mínimo. Eu sou um homem de fé e acredito que o espírito humano é poderoso. Se acreditasse que somos corpo, já teria desistido, mas se analisarmos a evolução do homem, veremos um poder que vai mais além.

Nós vamos chegar ao ponto certo, vamos passar por algumas crises ainda, algumas muito fortes, mas se nos concentrarmos na nossa essência nos desenvolveremos e alcançaremos o patamar desejado. Calma, paz e igualdade. Este é o presente que eu lhes dou. Quando queremos viver a virtude de Deus, este é o caminho.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 23/09/2007
Código do texto: T665054
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526617 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 01:41)
Rick Steindorfer