Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A mão

A mão estendida pela oferta traz a benção na tez do doador. A mão estendida pelo recebimento traz a luz do amor e da esperança, no coração do recebedor. Assim vivemos a nossa vida. Uns doam e outros recebem numa dialética irrestrita que alcança a todos num âmbito infinito real e insofismável.

Quando nos acreditamos benção para o mundo, recebemos do universo a força e o poder necessário para versar em nome de Deus. Mesmo que nada nos sobre, também nada nos faltará. Aquele que doa de si doa da abundância de Deus, por isso sempre será abençoado pelo seu desprendimento.

Quando falo no nome do Pai, espalho fagulhas de luz pelas sombras e ilumino o caminho que percorro, abrindo clareiras à minha frente, que servirão de vereda para os que me seguirem, mas muito mais que isso, será a escada que levará a todos os que ouvirem o chamado do Pai, nos versos que ouso cantar.

Sou eterno em minha consciência, na certeza de minha fé. Sou consciente de minha força, sabendo que sou espírito amante de Deus. Unido ao Poder do Altíssimo sou um só com Ele e nesta unção, esparjo por todos os lugares o amor que recebo de Seu Coração Amantíssimo, no desdobramento de meu ser.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 24/09/2007
Código do texto: T666506
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (528811 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 17:43)
Rick Steindorfer