Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Coração Vagabundo

Coração Vagabundo


Encarar a vida de frente tratando os problemas na medida certa sem se preocupar com a critica alheia nos faz crescer e conforme a ocasião, florescer saindo assim da escravidão opressora do "Sinhozinho de Engenho" frente à servidão da "Escrava da Senzala" curtindo a solidão velhaca de um fundo de poço carente de aprovação.

Ao nos destacar na vida, mudamos a forma de pensar do próximo e por isso acabamos nos tornando verdadeiros transtornos àqueles que preferem a mesmice de sempre pois acomodados como estão, jamais saem à cata do novo.

Vejo aqui uma controvérsia um tanto estranha porém corrente nessas criaturas, ou seja,  preferem um "elogio" que os prejudique a uma crítica que os faça crescer - o famoso "falem mal, mas falem de mim". Triste viver assim - mal sabem que  mais vale um grito d'alma agitando um mundo passivo a um afago mesquinho num coração vagabundo.



Manoel  Claudio  24/09/07 - 16:06h
São Paulo/SP
Manoel
Enviado por Manoel em 24/09/2007
Código do texto: T666527
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
496 textos (19339 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 02:13)
Manoel