Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Para ela que sempre está comigo!


O que escreveria um amante? Quando em seus pensamentos viajasse pelo corpo de sua amada o fazendo delirar na solidão do seu momento.
Ele escreveria te amo!
O que escreveria um amante? Quando em seu coração o amor lhe arrebatasse a razão, e o conduzisse a pensamentos sonhadores de um futuro ainda que distante.
Ele escreveria te amo!
O que escreveria um amante? Quando encontra sua alma gêmea e se identifica percebendo nela o amor, que lhe transmite a energia desse sentimento com seu olhar.
 Ele escreveria te amo!
O que diria um amante? Quando nos braços de sua amada, perdesse todos os sentidos se entregando a união mais completa que existe o amor.
Ele diria te amo!
O que diria um amante? Quando ouvindo somente a voz de sua amada, fosse suficiente para torná-lo feliz e levá-lo ao ápice da felicidade, pelo amor que ele sente por ela.
Ele diria te amo!
O que diria um amante? Que aprendeu a não amar só o que é visível, mas sim a alma de sua amada que lhe transmite em palavras toda a pureza e verdade de um sentimento recíproco.
Ele diria te amo!
O que diria um amante? Quando no momento de amor com sua amada onde seus corpos entrelaçados pelo delírio do prazer, e suas almas unidas no mesmo objetivo se entregando a paixão do momento, onde as palavras se manifestam e sussurros, passando a serem dois numa só carne.
Ele diria te amo!
O que diria um amante? A sua amada, que palavras escreveria ele para expressar tudo que sente no corpo e na alma, como poderia demonstrar para ela o verdadeiro sentimento que há em seu coração já que palavras não são suficientes. Ele a tomaria em seus braços e no silencio a amaria como nunca a amou antes e no auge de seu amor ele diria te amo!
 
Dedico este texto para ela que sempre está comigo é claro,


 
Fábio Beltrame
Beltrame
Enviado por Beltrame em 26/09/2007
Código do texto: T669304
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Beltrame
São Paulo - São Paulo - Brasil, 41 anos
46 textos (11111 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 10:09)
Beltrame