Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

HOJE E SEMPRE È DIA DE ROCK

Hoje é dia de Rock. Coloque ao menos um CD, do maior ritmo e movimento do Mundo.

Hoje é dia de Rock. Se vc não tem um disco de Rock In Rool, nem em vil, ouça na rede, rádios e sites especializados ou empreste de uma amiga ou amigo.

Hoje é dia de Rock, faça um esforço se vc não conhece, o ritmo mais Revolucionário do Século XX, ouça pelo menos Bill Haley e Seus Comets. Ou não faça de rogado, ouça Elvis Presley, o Branco Americano, construído pela industria do Capital, para domesticar o Blues Negro.

Hoje é dia de Rock. Se vc não aprecia e gosta de Axé music, lembre-se, se não fosse o Rock In Rool, não haveria as Ivetes e Danielas.

Hoje é dia de Rock. Quem gosta de Rock, ama a longevidade e bebe da fonte da juventude, vejam o vovô Serguei e os Vovós Stones.

Hoje é dia de Rock. Se vc quer conhecer a fundo, sugiro livros e filmes sobre o assunto, tem até ópera, como Jesus Christi Super Star.

Hoje é dia de Rock. No Brasil teatrólogos e compositores, conhecidos e desconhecidos, já utilizaram o tema, em suas obras.

Hoje é dia de Rock. Se vc tem no estilo total desconhecimento, ou é do tanto faz, todas as cores e todas as danças, ouça os Quatro de Liverpool.

Hoje é dia de Rock. Se quiser iniciar-se no vicio por ser Nacionalista, que tal Rita Lee, Raul Seixas, a Jovem Guarda?.
Hoje é dia de Rock. Minha filha, tem uma Guitarra e já ouviu Jimi Hendrix e quer ouvir Eric God Clapton.

Hoje é dia de Rock e da 16º velinha da lei que protege Crianças e Adolescentes, que alias Rock e Criança tem tudo a ver.

dialetico
Enviado por dialetico em 03/10/2007
Código do texto: T678443
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
dialetico
Limeira - São Paulo - Brasil, 55 anos
179 textos (9940 leituras)
8 áudios (326 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/10/17 04:15)
dialetico