Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mais uma vez o tempo


Ah o tempo,este agente invisivel,porém pungente que nos atinge e nbos torna refém de seus braços seculares.Como gostariámos de sobrepuja-lo, e com as mãos segurar os ponteiros que nunca param desse tempo que nos devora como o faz o liquidificador nas frutas,tornando-as um liquido disforme...Como gostáriamos por vezes, de voltar no tempo e refazer nossos atos,pedir desculpas,perdão,não tomar aquela atitude que hoje nos faz sofrer,ou se também pudéssemos ver este futuro ,que de certa froma já sabemos,e já preparados não ir por aquela estrada tão cheia de percalços.Ou então dar o beijo na mulher de nossos sonhos e a deixamos para trás...Porém, ele, o tempo,foge de nossas mãos,como o próprio ar,e então ficamos sentados a beira do rio e suas águas tranquilas, e como ficanos a observar lentamente ver passar os dias meses e anos,e em nossa vida deiamos caminhar na estrada da vida as pessoas que realmente são importantes para nós.Mas disse alguém que o tempo a tudo consome, o amanhã inevitavelmente será hoe e hoje passará ,nos conduzinfo neste cicclo infinito em busca daquilo que achamos ser nosso.
mas há algo importante que o tempo não conseguirá apagar...um grande verdadeiro amor,não paixão,amor que ajuda,suporta,entende,não cobra, se não faz isso não é amor...Este o tempo não consome...E quando o tempo fundir se no eterno,encontremos nossa alma gemea, e neste local , neste espaço,atemporal,mágico as coisas serão verdadeiras....

 Primavera do leste MT 4 de outubro 2007
Gilmar Santos
Enviado por Gilmar Santos em 04/10/2007
Reeditado em 19/03/2008
Código do texto: T680837

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gilmar Santos
Planaltina - Distrito Federal - Brasil, 59 anos
696 textos (113903 leituras)
53 áudios (5041 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 07:19)
Gilmar Santos