Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A nascente

O homem que desconhece o medo da morte é um vencedor pela sua própria natureza. Conhece a origem do seu próprio poder, sabe que o seu tempo aqui é finito e está desapegado de tudo o que o mundo contém. Assim é preparado para a vida e pode tirar dela o que ela pode oferecer de melhor.

 

O homem que ama incondicionalmente tem o coração puro. Conhece o valor da vida e sabe que ela é infinita, conhece os princípios do mundo espiritual, respeita a Vontade de Deus e vive a sua vida de acordo com os seus impulsos mais profundos, dando sempre de si o melhor sem esperar nada em troca.

 

O homem que vive a paz sabe que ela começa em sua mente. Trabalha sempre os seus pensamentos e se esforça ao máximo para purificá-los ininterruptamente, pois sabe que eles são como um jardim, nasce o que plantamos com carinho, mas tem sempre ervas daninhas que precisam ser tiradas.

 

Um homem assim, que desconhece o medo da morte, tem amor incondicional em seu coração e é de paz é um exemplo para o mundo, uma fonte que alimentará a todos os que se aproximarem dele e todos os que estejam ligados a este sentimento. Uma nascente que deve fornecer alimento para o mundo.

Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 09/10/2007
Reeditado em 09/10/2007
Código do texto: T687029
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (528830 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 06:29)
Rick Steindorfer