Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Melvin Jones

Grandes homens são conhecidos pelas suas grandes obras. Acreditando na intuição, atribuindo vontade e fé ao trabalho escolhido, podem-se mover montanhas como falou o nosso Mestre Jesus. Aí tudo é uma questão de tempo.

Um homem sozinho anda pouco, mas quando em companhia de outros homens de boa vontade pode percorrer longas distâncias, visando sempre o esforço na lida pelo grupo, na certeza da vitória em tempo real.

Como um corretor de seguros de uma cidade Americana, Chicago, formou o maior de todos os grupos de serviço do mundo. Melvin Jones acreditou no seu trabalho, no trabalho do grupo e incentivou a todos neste labor.

Isso se deu no ano de 1917, quando ele convenceu o seu Clube “O Círculo de Homens de Negócios de Chicago” a unir-se a outros Clubes Independentes para formar o Lions, era o início de uma bela caminhada.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 11/10/2007
Reeditado em 11/10/2007
Código do texto: T689561
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526470 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 12:48)
Rick Steindorfer