Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A guerra

A maior guerra que o mundo vive está no universo invisível. Em diferentes esferas, energias entram em contenda, digladiam-se até a exaustão, destroem sonhos e limitam os sentidos daqueles que vestem a veste do corpo, no tempo limitado da vida física que a todos alucina, engana e ilude.

Vivemos a lida belicosa nos pensamentos e sentimentos dos mortais, em confronto vantajoso para os imortais. A luta entre os corpos é nada quando comparada com o esforço na guerra do corpo contra os espíritos. Ainda se todos tivessem consciência disso, o trabalho seria bem mais fácil, mais tranqüilo.

Se a morte do espírito é um sofisma, visto que ele é eterno, precisamos cuidar dos nossos inimigos, para jamais tê-los no outro lado conosco aqui à sua mercê. Hoje já temos o conhecimento e nada nos distancia do saber. Sabemos que o veneno é muito mais potente quando o corpo é ausente.

Somos responsáveis pelo que plantamos, então que jamais nos seja dito: “destruístes a minha vida, amigo”, por que na troca de turno do tempo, o resgate inevitável virá e mesmo que lhe seja perdoada a culpa, o perdão abençoará ao vitimado, mas ao ofensor será cobrado de acordo com o seu arrependimento.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 11/10/2007
Código do texto: T690606
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526305 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/08/17 15:13)
Rick Steindorfer