Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Suspiros do além.

Suspiros do além.


Capacidade para gerir um empreendimento da ao homem a oportunidade de viver sua vida da melhor forma possível e não seria sensato um empresário manter seu investimento entregando ao próximo seu bem estar a menos que o senso de responsabilidade não esteja voltado para si.

Acusações redundam num inferno quando a obsessão esta por trás daquele que pela situação, vê no outro bode expiatório para seu drama e ao entregar sua alma numa bandeja, mal sabe quão próximo esta o dia em que será cobrado.

Assim são certas pessoas - não importa o tempo, cá estamos para cumprir nosso destino e não seria um punhal nas costas do outro que o tornaríamos menos penoso. Afinal, destino é sina que se cumpre e quem decide as circunstancias nas quais entregamos nossos atos/pensamentos somos nos mesmos numa saudável entrega ao universo cobrindo com tempo feito as marcas de uma sombra noturna procurando saídas para a má-fé empregada em seu cotidiano.



Manoel - 13/10/07 - 15:11h
Manoel
Enviado por Manoel em 13/10/2007
Código do texto: T692737
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
496 textos (19336 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/08/17 23:39)
Manoel