Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Horário de verão - idiotas plantão

Horário de verão - idiotas plantão



Só mesmo político seria capaz de alterar coisas da natureza mexendo no relógio biológico do homem a partir de uma penada num papel onde raramente entende o que ele lê - isso quando lê - e assina não aplicando a sua vida.

Com a história de fazer economia para o pais (algo entre 2 mil MW), metade ou mais da população idosa se vê obrigada alterar na marra seu ritmo natural com conseqüências nada agradáveis (crises convulsivas para quem tem epilepsia, mau humor, produção de hormônios alterada, etc) e o que se gasta em saúde com esse transtorno legalizado é infinitamente maior do que se arrecada com os lucros auferidos - a bem dizer, indo direto para o bolso das Ilustres Entidades.

Espero que um dia este pais cresça e tenha pelas pessoas "humanas" consideração maior àquela destinada as máquinas; uma vida se vive uma única vez e não seria baixando o padrão da mesma que viveríamos melhor. É o que eu penso.


Manoel Cláudio - 14/10/2007 - 11:00h.
São Paulo/SP
Manoel
Enviado por Manoel em 14/10/2007
Código do texto: T693725
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
496 textos (19377 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 03:13)
Manoel