Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Caixinha de música

    E naquela semana despretensiosa,  faz-se saber sobre a sobrinha. Sobrinha da colega, menina de incontáveis encantos, menina que é mulher, mulher que é mãe. Mãe que é de Maria, clara, de cabelos pretos e lisos, dos olhos castanhos e brilhantes, nariz fino, boca delicada, maçãs do rosto bem desenhadas. O corpo não foi castigado pela maternidade, uma mulher atraente que seria demasiado vago descrevê-la somente no fisico, ela aparenta ser muito mais.
    Uma mulher que, certamente, já condenou vários homens ao desejo sem posse. Mulher que tem o poder de dirigir os devaneios masculinos. Uma vez sentindo o tato de sua pele, torna-se impossível, querer tocar-lhe somente as mãos ou os cabelos, com voz e rosto de menina é detentora da batuta que rege seus desejos, confusa, torna-se mulher novamente.
    Das confissões no sereno que imputam medo aos que compartilham de sua intimidade. Transmite tal segurança que poderia trazer a baixo, uralhas e fortalezas. Com a facilidade que se abre faz com que se abram, e lá, de dentro daquele mulherão é visto a flor. Em meio a tanta força  , vê-se a flor, a fragilidade da caixa de música que lhe foi levada pelo inesperado rebento. Ainda assim ele pode dar corda e ouvir a música , ver a bailarina que, de porcelana, dançava ao suave som da melodia.
    Está curioso e quer saber mais, sobre aquela que palavras não descrevem, mas que no olhar faz-se entender sem som. Ele não é muito versátil em situações adversas, pensa, pensa, estuda e a oportunidade passa sem que tenha aproveitado. Quer, ansiosamente, sentir mais uma vez, o cheiro de seus cabelos, a fragrancia 212, tocar a mão de seda, unha curta e vermelha, olhar nos olhos de cilios grandesde boneca... mais uma vez que se póe a cogitar....sexo frágil... difícil vai ser se contentar só com a mão...  
Símio
Enviado por Símio em 14/10/2007
Reeditado em 05/05/2009
Código do texto: T694047
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Símio
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
113 textos (7628 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 22:49)
Símio