Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Somos egrégoras (conversando com Deus)

Somos egrégoras, que isso seja claro para todos. Somos parte de uma imensa cadeia de forças que interagem entre si e se multiplicam infinitamente, como ondas de luz, manifestando no universo o Poder. Acreditamos que somos o que vemos ser e somos na verdade infinitamente mais do que aparentamos. O nosso poder se manifesta claramente, algumas vezes em consciência, outras inconscientemente, mas sempre em referência à excelsitude manifesta na Vontade Daquele que Se expressa em nós.

Ser humilde em relação ao Poder traz para nós o benefício do amor das forças que mantém este sistema. Servir desta forma é certamente a maneira mais eficiente de expressar no mundo a nossa missão. Ser feliz nada mais é, do que se sentir parte da eternidade, consciente de nosso trabalho, buscando em cada momento uma forma de mostrar ao mundo o nosso labor amoroso. Crer na força e na energia que habita dentro de nós, abre os nossos canais para o trabalho preciso que assumimos com o Universo.

Vivemos em três mundos, um mundo físico, onde atuamos com o nosso corpo no mundo material, um mundo mental, onde atuamos com a nossa mente no universo sutil e o mundo espiritual, onde atuamos com o nosso espírito no universo monádico. Estes três sistemas interagem entre si, trazendo e levando informações de e para cada um dos seus universos, numa sincronia intensa e cheia de permeios, que fazem com que as partes de nossas egrégoras atuem entre si, infinitamente, como raios de luz.

Quem tem a consciência desta força, pode suportar com mais facilidade as dificuldades que encontra em sua manifestação material. O conhecimento do mundo espiritual reforça-nos e nos dá energia para que possamos suportar as vicissitudes necessárias para a nossa evolução espiritual, mas de forma nenhuma facilita a nossa existência física no orbe. O nosso esforço é individual, mas o auxílio que recebemos, quando mantemos abertos os nossos canais é pleno e oferecido por todos que fazem parte deste Poder.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 14/10/2007
Código do texto: T694275
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526523 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 15:21)
Rick Steindorfer