Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Plágios

Todo aquele que plagia não tem coragem de se colocar como autor, simplesmente porque ele conhece o autor. Basta um autor, ter um bom poema, música, CD, DVD seja o que for lá está ele... "O Plagiador".

Há uma grande diferença entre plagiar ou descrever o que se lê. É muito mais fácil copiar a idéia do autor do que expor a própria idéia. Todo poeta, todo o escritor tem a sua própria imaginação, seu jeito de escrever, seu estilo é único inimitável, pode ele, escrever bem ou mal, não importa... A idéia e a criação dele são exclusivas e de mais ninguém.

O treino da escrita melhora cada vez mais o escritor o poeta, quem não treina a escrita, quem tem preguiça de usar a imaginação, a mente, o coração no que escreve, jamais chegará a ser um bom escritor ou poeta. Não é fácil, mas também não é impossível. Isso é ser poeta, isso é ser escritor.



17.10. 2007
SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 16/10/2007
Reeditado em 21/07/2009
Código do texto: T696033
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
914 textos (301565 leituras)
25 e-livros (11547 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 06:10)
SBernardelli