Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Cuidado: praia infestada de mulheres!

 

 

            A Austrália é largamente conhecida pelos cangurus e pelo filme Crocodilo Dundee. No entanto, lidera, a passos largos, estatísticas de ataque de tubarão. Ao contrário dos filmes do Tarzan, em que eu sentia pena dos crocodilos que viravam bolsa; naquele longínquo país, os tubarões costumam levar ampla vantagem.

 

            Assisti, certa vez, a um vídeo no qual uma mulher, em lua-de-mel, testemunhou e documentou o marido ser tragado por um tubarão de 10 metros. Estarrecedor.

 

            Uma das notícias em destaque desta semana, no canto das páginas jornalísticas, descreve os golpes certeiros que Linda Whitehurst, australiana boa de briga, desfechou contra um tubarão.

 

            A quase vítima remava a mar aberto. O tubarão cercou-a e investiu contra a pequena embarcação lançando-a na água. Linda bateu com o remo repetidas vezes. O tubarão, que lutava por um lanchinho, foi impotente diante da mulher que queria viver. Venceu a vida.

 

            As autoridades fecharam a praia próxima, procuram pelo monstro e nada encontraram. A mulher virou celebridade. Moral da história: nunca deixe uma mulher nervosa!

           

Jurandir Araguaia
Enviado por Jurandir Araguaia em 16/10/2007
Código do texto: T696242
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Jurandir Araguaia é escritor goiano e publica regularmente no sítio:http://www.jurandiraraguaia.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jurandir Araguaia
Goiânia - Goiás - Brasil
920 textos (84286 leituras)
6 áudios (95 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 00:17)
Jurandir Araguaia