Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sai pra la...

Sai pra la...


Não sou expert em tema algum e costumo errar cada vez que procuro saídas para problemas complexos. Uma das coisas que mais tenho orgulho dizer é que faço acontecer sem me preocupar com o que outros pensem em relação ao caminho que tomei unindo dois ou mais pontos sem me balizar a nada a não ser no que aprendi engolindo seco comparações incabíveis em relação aquilo que ninguém tem certeza, ou seja, o futuro.

A vida se constrói um dia de cada vez e não seria vivendo o passado que eu seria melhor - ao contrário, estaria me desvalorizando ao creditar ao outro a juventude que perdi confrontando conhecimento com sabedoria.

Fico por aqui mesmo porque tenho mais a fazer - se não sou o que o outro quer, melhor. Vivo a vida - minha vida - da forma possível sabendo que enquanto o alheio lucra em seu dia a dia, eu incorporo a meu ser compondo tijolinho por tijolinho as novas experiência em minha vida.



Manoel - 18/10/07 - 00:13h
Manoel
Enviado por Manoel em 18/10/2007
Reeditado em 20/12/2009
Código do texto: T698968
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
496 textos (19338 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 03:20)
Manoel