Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Respeitável Público

Elas começaram levantando a lona. Puxa daqui, segura dali e depois de muito esforço, o picadeiro estava pronto. Faltava só ensaiar todos os números, confeccionar os convites, distribuí-los apenas para convidados VIPs e estrear o novo espetáculo.

As trapezistas, sem dúvida, eram as mais talentosas. Viviam pulando de um lado para o outro, sem se preocupar com nenhum tipo de queda. As palhaças já estavam prontas. Até florzinha que esguicha água elas tinham na lapela. As mágicas, as que desafiavam o globo da morte, a engolidora de espadas e até a mulher barbada tinham confirmado presença. Só mesmo as domadoras é que estavam encontrando certa dificuldade.

Chegou o grande dia. Platéia a postos, bilheteria com o caixa cheio, luzes para todos os lados. Respeitável público, começa o espetáculo, anunciou a mestre de cerimônias. E teria sido um grande espetaculo mesmo, não fosse bem nessa hora o Pedrinho resolver dar banho no cachorro e acabar com o grande circo das pulgas.
Ricardo Polinesio
Enviado por Ricardo Polinesio em 19/10/2007
Código do texto: T700739

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para o site "www.polinesio.zip.net"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Ricardo Polinesio
São Paulo - São Paulo - Brasil, 37 anos
68 textos (5658 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 15:11)
Ricardo Polinesio