Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PERDIDA

          Na semana passada, em um dia que não posso precisar, enquanto esperava o ônibus no centro de Vitória-ES, para retornar à Nova Almeida-Serra-ES, onde resido, pude observar uma senhora com os seus quase 60 anos, procurando desesperadamente por uma informação que a possibilitasse apanhar o ônibus com destino à campo Grande-Cariacica-ES. Ela estava totalmente desnorteada, sem nenhum senso de direção. Eu e um outro homem, a orientamos em como proceder para chegar ao seu destino.
          Depois do caso passado, fiquei imaginando em quantas pessoas existem, perdidas no meio da multidão. Procurando um caminho, uma direção para as suas vidas e não encontram. Parece que tudo e todos estão contra elas e, se consideram extremamente infelizes. Isso acontece, porque desconhecem a Jesus que é O Caminho, A Verdade e A Vida. Depois que a pessoa entrega verdadeiramente a vida e o coração a Jesus Cristo, sem reservas, ela não precisa se preocupar com mais nada, porque Jesus pelejará por ela em todas as suas batalhas na vida e, a vitória será sempre certa, propiciando a verdadeira alegria, a verdadeira paz de espírito e, a certeza de que cada amanhecer trará uma felicidade ainda maior.
                                                                                                                                                                                                                                             
Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 24/10/2007
Código do texto: T707508
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Antonio Alves
Serra - Espírito Santo - Brasil, 55 anos
4707 textos (116090 leituras)
10 áudios (3164 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 21:34)
Antonio Alves