Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Próximo passo...

Não me tome como descrente ou desiludida, mas tenho percebido que o mundo não é tão colorido quanto eu pensava. Estou conhecendo o que minha mãe define como roda da vida, onde o mundo gira independente do que você quer e somos meros objetos de sua manipulação. No entanto, ela sempre diz que a vida não é um total inferno, nem um parque de diversões, mas é o que a gente faz dela...

Uma nova etapa se aproxima, esta que eu não posso me permitir errar, pois agora sou uma mulher que busca seu espaço, sou dona dos meus passos e é inevitável que eu tenha um caminho a seguir, doa a quem doer. Eu sei que vai ser difícil para todos inclusive para mim, mas eu vou lutar para conseguir o que quero a fim de chegar um dia e dizer “Eu venci...”

Não se trata apenas de mim, mas eu creio que isso seja o caminho de muitos filhos que saem das asas da mamãe pra vencer na vida com esforço próprio. Bem que o mestre Renato Russo dizia que somos pássaros fora do ninho!
Verônica dos Santos
Enviado por Verônica dos Santos em 24/10/2007
Código do texto: T707881

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Verônica dos Santos
Uberaba - Minas Gerais - Brasil, 30 anos
346 textos (24858 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/08/17 23:41)
Verônica dos Santos