Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Dividindo o futuro.

Dividindo o futuro.



Quando o tanto que se tem é o % que se deixa num restaurante a titulo de gratificação é de se imaginar que a vida seja um pesadelo de tira lá da cá nas contas para o pouco que se ganha chegar no final do mês com um mínimo de dignidade.

Estranho como esta atitude é vista com desdém àqueles que tudo tem - não necessariamente a maioria - doando as sobras e não aquilo que lhes resta, a saber, a própria dignidade; herança genética é um fardo que se carrega queira ou não durante a vida quando se pensa no que se poderia... alto lá! Um verbo no passado não se aplica ao presente se este foi dividido no vazio de uma taça de álcool acompanhada por um grupo "animado".

Os artistas se repetem, mas ao contrário que pensa, a derradeira comemoração esta na colheita e não no consumo - algo semelhante ao vinho curtido pelo tempo administrando a própria história aceitando como certo a humildade de se privar do presente para algo inquestionável. Quem sabe ler compreende quem vive a frente dividindo hoje a herança do futuro.


Manoel Cláudio
25/10/2007 - 06:52h.
São Paulo/SP
Manoel
Enviado por Manoel em 25/10/2007
Reeditado em 25/10/2007
Código do texto: T709047
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
496 textos (19340 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 17:09)
Manoel