Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

   

      Passei a vida vendo e até sentindo na carne as mensagens e os atos de  recalcados e preguiçosos fazendo o possível para prejudicar os que estudam e batalham para "subir" na vida. Acontece no Colégio no trabalho e até na família.
        Até acho que eles estão na deles pois cada um dá o que tem e , aqui entre nós deve ser dificil ver uma pessoa, por exemplo trabalhando no mesmo lugar, estudar e prosperar. Deve doer muito, não é ? E eles sabem que o tempo passa rápido e logo logo, o esforçado alçará vôos incriveis.
    Mas e quando o urubú é parente ? Aí é dose !   Não dá para aturar a "tia" telefonando para saber como é que a pessoa está. Se mostra interessada em saber se este ano e sobrinha vai passar.É duro se atender a uma ligação desta quando qualquer idiota sabe que quem está no telefone  está torcendo é para o cara rodar. Normalmente torce para que o esforçado e determinado  não fique  acima dos seus que sempre rodaram!  Sei que esta mensagem vai ajudar alguem. Tenho feito isto ao longo da vida. Aqui estou aproveitando a tribuna. 
     Vamos em frente que atrás vem gente. Uma vaga é tua ! Os outros que batalhem pelas suas !

Abraço
Geraldo Fulgencio
    

Fulgencio
Enviado por Fulgencio em 26/10/2007
Reeditado em 28/10/2007
Código do texto: T711622

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Fulgencio
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil, 78 anos
229 textos (12012 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 12:19)
Fulgencio