Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A magia da vida

A magia da vida está em transcendê-la, olhar além de sua aparência e descobrir a verdade oculta pelos sentidos. No esforço da consciência o homem precisa esquecer-se de si mesmo, do seu ego e viver a vida de sua alma intensamente. Aquele que se prende às aparências da vida perde o seu precioso tempo evolutivo, pois nada no mundo tem qualquer significado em nossa vida física limitada e fútil.

Os sentidos formam para a alma uma camada de limbo que oculta a realidade e a faz ficar na fantasia de um mundo finito. A função do mundo para o espírito é despertar a sua própria força no conhecimento de que somos todos filhos do altíssimo, iguais em poder, força e consciência. As aparentes diferenças que sentimos, uns em relação aos outros se da pela nossa ignorância, pelo nosso medo e pela nossa falta de fé.

Encastelamo-nos no nosso ego e vivemos a nossa vida na falsa percepção de um mundo que não existe em realidade. Passamos a aceitar a parte pelo todo e a acreditar que o reflexo que vemos no espelho de nossas lentes distorcidas é a verdade. O verdadeiro poder nada esconde, o que limita a nossa visão é o medo que o ego tem da morte, pois sabe que ela é a condição máxima de sua existência limitada no orbe.

Damos demasiada importância às coisas do mundo, por que precisamos acreditar em alguma coisa para poder continuar a nossa experiência no mundo. A visão do mundo espiritual nos é negada por nós mesmo em nossa própria ignorância, numa visão materialista de mundo nos mantendo presos em paradigmas falsos, para poder tirar de nós o máximo possível, como escravos de nossa própria ignorância, aqui.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 28/10/2007
Código do texto: T713169
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (528616 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/10/17 06:15)
Rick Steindorfer