Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A manifestação

Do lugar onde eu estou a visão é privilegiada, para a cidade de Takayama. Está esfriando bastante nos últimos dias, prenunciando a chegada do inverno. As estações do ano formam uma rotina reparadora para a consciência do homem, que precisa sair sempre de sua inércia para poder interagir com a vida.

Olho para o fundo, através das luzes do vidro que me separa do mundo lá fora e vejo o movimento, assim como percebo o movimento dos meus pensamentos no interior de minha mente ativa e constante. Mas me mantenho no silêncio, firme em meu trabalho ativo de despertar o poder em mim.

A responsabilidade pelos sentimentos, que manifestam os pensamentos aos quais eu me permito, é inteiramente minha. Preciso saber bem o que sinto e o que penso, pois o meu mundo é fruto destes sentimentos e pensamentos. O trabalho ao qual eu me imponho vem da certeza da eternidade da vida.

A bruma que encobre a vegetação na paisagem que se vislumbra aos meus olhos, lembra os pensamentos que acorrem repetitivamente, me impedindo de ver a verdade no meu interior. Porém, quando vibro luz em minhas fibras, tudo resplandece e o sol de minha ciência na Vontade de Deus se manifesta.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 28/10/2007
Código do texto: T713172
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526504 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 04:16)
Rick Steindorfer