Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA RUGAS

      No mês de setembro, uma dessas revistas que mostram famosos, caras e bocas, na sobrecapa, anunciava um produto que resolve em definitivo o problema das rugas e convidava, veja nas próximas páginas.

      O Juvenal diz que as mulheres continuam o tratando bem. O problema são os maridos. Não pelo que parece óbvio, é que sempre afirma, ¨não troco mais de mulher, troco a mulher¨. A do Juvenal queria fazer um nariz novo, fez. Tinha certeza de que a troca nada tinha a ver com ele que, entre três bilhões de mulheres no mundo, havia escolhido a Marieta com aquele nariz. Ela queria botar um airbag novo, botou. As tetas ficaram lindas, segundo os amigos, mas para o tato do Juvenal sobraram lindas bolas de bilhar. Novinhas, novinhas! Ultimamente ela quer incrementar a bunda e ainda bem, para o Juvenal, que está com receio do que vai acontecer quando sentar. Mas se quiser, bota. Ah! A lipo sai no próximo abril. Ele reclama é claro, mas paga. Investimento que não entra no inventário, fundo perdido. O problema dos maridos é que as mulheres ficam cutucando, isso é que é marido!

      A empresa de produtos farmacêuticos apresentava um produto, que, à primeira impressão, é tiro e queda. O laboratório dava mais detalhes, percentual de melhoria, detalhes da retração das marcas do tempo, projeções de uma fachada mais jovial, comparações com similares, pesquisas realizadas, etc...

      O Juvenal, a Marieta e o cirurgião plástico (que ganha o que ele um dia sonhou que poderia ganhar) sabem perfeitamente o que resolve:
      - Uma lipo. Não tem erro, esta barriguinha que ganhei com os quinze quilos que engordei na gravidez some, ela garante.

      Na revista, o que mais chamava a atenção eram as imagens da modelo, antes e depois. Comparando as fotos com os resultados prometidos cheguei à conclusão de que mais certo é recorrer ao cirurgião, afinal, solução definitiva para rugas, segundo a sobrecapa e anunciante é ...
      ... photoshop.
Marco Antônio Canto
Enviado por Marco Antônio Canto em 01/11/2007
Reeditado em 03/11/2007
Código do texto: T718473
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marco Antônio Canto
Hulha Negra - Rio Grande do Sul - Brasil, 59 anos
71 textos (10062 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 06:04)
Marco Antônio Canto