Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A rosa cor de rosa


A rosa cor de rosa


A vida é uma seqüência de fatos onde nem sempre o que foi planejado tem destino certo. Por isso, melhor não esperar perfeição de ninguém, pois quando esta tomada ao pé da letra torna-se uma louca obsessão se alastrando vida afora impregnando contatos ao destruir amizades por conta de um simples capricho.

Algo interessante acontece quando olhares afins se encontram. Feito um jogo não descrito em manual amoroso algum, um olhar diz ao outro o que gostaria de ouvir e prontamente é atendido quando os pensamentos giram em torno de um acaso.

No amor, o mesmo irrompe quando admitimos a imperfeição do parceiro e dele esperamos apenas e tão somente que seja feliz vivendo da forma como é sem se valer de mais nada. A historia do mundo não passa de um enclave onde o Criador conferiu a criatura à consciência que uma rosa não germina sem o cultivo da tolerância de viver um dia de cada vez sem medo de desistir no meio do caminho



Manoel Cláudio - 04/11/2007 - 10:22h.
São Paulo/SP
Manoel
Enviado por Manoel em 04/11/2007
Código do texto: T722882
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
496 textos (19336 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 03:13)
Manoel