Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tempo é tempo

Tempo é tempo e eu respeito o seu clique. Por isso a máxima “Dê tempo ao tempo.”O tempo prega cada peça e cada um vira-se como puder. Os mais ansiosos, como eu, sofrem e sabem que não vale a pena, mas sofrem. E o tempo está lá, vai avançando devagar. Vê lágrimas caindo, rostos contorcidos, adrenalinas rolando e nem dá bola porque tempo é tempo. E quem não quiser sofrer tem que esperar o tempo passar. É ele quem dita as normas, é ele que faz pensar. Já dizia meu pai: - Depois de uma noite acordada tudo chega a seu tempo. E é uma grande verdade.
Pensando bem, o tempo resolve tudo e nas horas mais difíceis nos desesperamos tanto, que nem nos lembramos dele. Tem horas que você está triste e num segundo depois você se vê rindo por uma gracinha dita ou um fato inesperado. É incrível!
E assim o tempo rola e ri da gente.
Tempo, tempo, tempo...
Hoje foi um dia. Que tempo ruim....mas foi apenas por um tempo.
A noite chegou e aqui estou eu sentindo o que fiz com o meu tempo e o quanto eu perdi tempo por coisas tão banais, corriqueiras mesmo, mas que durante aquele tempo, me fez chorar.
Chega! Não quero mais perder tempo! Porque tempo é Rei!
Jandira Mendes Coelho
Enviado por Jandira Mendes Coelho em 06/11/2007
Reeditado em 06/11/2007
Código do texto: T725091

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Jandira Mendes Coelho
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
358 textos (15960 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 09:31)
Jandira Mendes Coelho