Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mega novidades no transporte aéreo

Mais uma empresa de aviação que vai para o beleléu, antes ela do que os passageiros!
Na TUM isso não vai acontecer, é uma empresa com visão, esta muito além das outras. Implantando novos conceitos, que tem sido imitada por todas as outras.
Uma de suas mais novas inovações é o lanche. Acabaram-se os lanches terceirizados, agora a própria tripulação pode fornecer os lanches, não precisa ter muita experiência não, basta ter iniciativa e uma boa mão para cozinha.
Na maioria dos casos são as aeromoças que fazem o lanche. Sim, no tempo de folga elas fazem o lanche em casa, pouco tempo antes de vir para o aeroporto, é melhor assim, pois o lanche chega fresquinho e quentinho! O lanche mais solicitado é a nega maluca e o pastel de carne. Às vezes também tem alguns comissários que parecem possuir também muita prática nesta hora. Todos estão achando a idéia fantástica, as comissárias estão nas nuvens, depois desta inovação muitas delas conseguiram até dobrar o salário!
Os passageiros têm já sua opinião formada sobre isto:
- Tem sido surpreendente!
- Eu achei o máximo, já estava saturada de amendoim. Disse uma senhora muita simpática que nos concedeu uma entrevista.
Conversamos com o diretor da TUM e ele nos falou que tem novidades por ai, mas ele diz que só revelara em uma próxima ocasião. Estamos ansiosos esperando o que mais de surpreendente virá, pois em matéria de transporte aéreo, tudo pode acontecer, vamos aguardar!
Simone Mottola
Enviado por Simone Mottola em 09/11/2007
Código do texto: T730421

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Simone Mottola
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil, 47 anos
193 textos (21026 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 01:00)
Simone Mottola