Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nas mãos de Deus

A maioria das pessoas na nossa civilização ocidentalizada vive a vida como se ela fosse obra do acaso e por isso mesmo sendo-lhe desnecessário qualquer agradecimento. Uma forma irresponsável e egoísta de se relacionar com a magia do universo. Quando recebemos alguma coisa, do mundo, de outras pessoas ou de forma desconhecida, logo acreditamos que aquilo foi um acontecimento fortuito e que nada representa.

Somos todos bênçãos na vida uns dos outros. Mesmo quando trazemos coisas ou acontecimentos negativos, estamos manifestando algo que está além do nosso conhecimento e por isso mesmo algo a ser reverenciado e inquirido em relação à sua origem e sentido mais profundo. Sabemos que Deus é amor e sendo Ele Sabedoria plena e abundante, sempre vai querer o melhor para as suas criaturas, no universo.

Muitas vezes nos sentimos roubados em nossas vidas, sem saber o que fizemos para merecer tanto sofrimento e dor. Nada temos que compreender no momento, por que se tivéssemos nos seria dada a resposta no momento, certamente. O que precisamos aprender a fazer é nos prostrar aos pés de Deus, em nossa consciência, coração e corpo e pedir perdão, por que algo fizemos em nossa vida eterna, que necessita de correção.

Aprender a estar sempre entregue nas mãos de Deus, assim como o gatinho na boca da gata-mãe, quando esta o transporta pelos obstáculos até chegar ao destino seguro, deve ser a nossa postura em relação ao Pai. Ele que tudo Vê sabe o caminho que precisamos percorrer para chegar a salvo, em alma, ao nosso destino superior. O corpo é apenas uma vestimenta de carne que utilizamos para o nosso aprendizado no mundo.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 09/11/2007
Reeditado em 09/11/2007
Código do texto: T730595
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (528842 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 12:02)
Rick Steindorfer