Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SABADO A NOITE

   É noite de sábado,um dia de festas,onde a vida pulsa de forma intensa no coração de muitos.Outros voltados para si colhem a primazia de poder sorver em silencio estes deleites desta paz que invade-nos dando a impressão de sermos espectadores e donos do tempo. Mas sem saber que silenciosamente ele nos devora. O sorriso nos rostos dos jovens, alegria das moçoilas trajando seus jeans e os rapazes a cortejá-las de longe, e o premisso "ficar" tomou o lugar do namoro,nesta globalização sentimental que nos foi imputado e como um visitante indesejado chega a nossa vida e não se preocupa se gostamos ou não de sua visita.
   Mas daqui a algum tempo,assim como o fazemos agora,estarão dizendo e avaliando as inovações que permearão suas vidas.
   E é sábado a noite...Nesta hora em que muitos estão diante de um computador,nesta janela que se abre ,dando-nos a oportunidade de pensar que não estamos só, e não precisamos tanto assim de outros...Sim é sábado a noite..Nesta hora enquanto uns riem,outros sofrem por não poderem estar com quem gostariam, e estes em sua naus singram por oceanos desconhecidos na esperança de encontrar outros capitães com suas naus carregadas de desejo e esperança...Mas é sábado a noite...

                                    Gilmar
       Sábado 22,59 do dia 10 de novembro 2007
   
Gilmar Santos
Enviado por Gilmar Santos em 10/11/2007
Reeditado em 17/03/2008
Código do texto: T732164

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gilmar Santos
Planaltina - Distrito Federal - Brasil, 59 anos
696 textos (113912 leituras)
53 áudios (5041 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 06:45)
Gilmar Santos