Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Loucura, loucura...

Muita coisa me irrita, mas como todo o bom geminiano, assim como irrita daqui a pouco já não estou nem aí! Só tem uma coisa que realmente me tira do sério! E o pior é que eu sou uma pessoa controlada! Mas vamos fantasiar um pouco:

Meu sonho mais doce é pegar o celular do meu marido e jogar no chão, depois pisar nele até que não sobre uma única migalha!!!! Seria uma felicidade suprema!!!
Imagino a cena... Ele desperta(o celular), eu acordo, mesmo que ele (o marido)  tenha colocado no volume mínimo.  Então tenho que chama-lo por que o querido tem um sono inexplicavelmente profundo, mas profundo mesmo. Então pronto! Fico numa tentativa inútil de dormir de novo, por que o maldito coloca o celular no sonequinha. Quando acho que vou conseguir dormir de novo , ele desperta, vibra e sacode a cama.  É sim!  Eu sinto a cama sacudir, nem sei se é o telefone ou sou mesma de raiva!!!
Então eu me levanto, toda escabelada , babando de raiva,arranco o telefone das mãos dele . Que a essa altura, depois de eu ter passado por cima dele e acertado o joelho na parte íntima , aquela que todos os homens juram que dói para caramba quando atingido, finalmente acordou.
Então,eu jogo o celular no chão. Só aí ele já se partiu em dois.A maravilhosa tampinha transparente de ultima geração já não fecha mais nada. Então eu piso , piso para valer mesmo!!!! Seria o máximo!!
 
Queria muito ver a cara dele, embasbacado ao ver a esposa completamente descontrolada arruinando o seu celular!
Pena que é só uma fantasia, mas se um dia eu parar de escrever e vocês não lerem mais minhas colunas, é por que eu não resisti, eu me descontrolei e parti para a agressão.
Matei o celular dele com golpes cruéis e, ou estou em uma camisa de força, ou toda quebrada no hospital, porque tenho quase certeza, ele ia me sentar a mão.
Bom,então já seria outra fantasia ( não minha, dele é claro), talvez em outro capítulo...

 
 
Simone Mottola
Enviado por Simone Mottola em 11/11/2007
Reeditado em 01/04/2009
Código do texto: T733361

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Simone Mottola
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil, 47 anos
193 textos (21024 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 03:18)
Simone Mottola