Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A vida é magia

A vida é plena de magia. No nosso entendimento ordinário, pouco vemos por que acreditamos apenas naquilo que se manifesta aos nossos olhos. Percebendo, no entanto que apenas o presente existe, passamos a acreditar na inexistência do futuro em suas diversas possibilidades e do passado, pois se torna inexistente a partir no momento em que deixou de existir. Por mais que o possamos comprovar, jamais vamos poder vivenciá-lo novamente.

Somos a forma física que se manifestou no passado e se manifestará no futuro, de outro jeito e de outra maneira. Assim, se somos responsáveis pelo que criamos no mundo, somos também os herdeiros diretos de nossos atos. Se construirmos o bem, vamos vivenciar este bem no momento subseqüente. Assim, precisamos estar sempre treinando novas formas de sentir e pensar, positivas, para que no nosso futuro, continuamos a ser feliz.

Acreditar ou não acreditar na reencarnação é apenas um detalhe, assim como é um detalhe acreditar nos vírus e bactérias, elas continuarão existindo mesmo com a nossa descrença. Aí então viver a vida é uma questão de responsabilidade muito mais abrangente. Quando criamos algo com amor, plantamos o nosso próprio futuro e os nossos descendentes nos venerarão com carinho, alimentando as nossas vidas futuras.

O amor que recebemos hoje da vida é fruto do amor que plantamos em vidas anteriores. Quando somos instrumentos da felicidade para os outros, estamos pavimentando a nossa estrada vivencial de felicidade e se continuamos a fazer este trabalho mesmo na posse da felicidade vigente, nos tornamos imortais e merecedores de dádivas eternas na vida infinita do Pai, passando a fazer parte do manancial de filhos de Deus, ao Seu Lado.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 13/11/2007
Código do texto: T735960
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526427 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 01:23)
Rick Steindorfer