Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Despedida do orkut

Hoje tomei uma decisão definitiva em relação ao orkut.

Resolvi excluir meu nome daqui, mas não é por problemas com ladrões, marginais ou terroristas.

Meu problema é com pessoas virtuais que desejaria fossem reais mas que devido a grande exposição existente aqui não se consegue ter um relacionamento sincero, forte e isento de ciumeiras.

Sempre fui defensor da internet e em especial do orkut como forma de fazer amigos, levar carinhos e apoio espiritual ou de auto-ajuda as pessoas.

Quantas vezes me escreveram dizendo que um texto meu mudou o rumo de suas vidas?

Quantas vezes me disseram que o texto foi exatamente ao ponto e era como se fosse escrito para elas individualmente quando se sabia que não era?

Juro que tente ser amigo de verdade  de todos e mesmo as pessoas que desejavam algo mais nunca tiveram de mim falsidades e sim a manifestação clara e sincera de meus sentimentos por mais duro que isso fosse.

Mas o orkut que achava poderia ser um meio de achar um novo amor mostrou-se pelo contrário a maneira de romper relações que poderiam ser boas, sinceras e duradouras.

Assim sendo cansei, estou mesmo precisando de mais tempo para meus trabalhos e vida pessoal e acho que essa solução vai me ajudar nesse sentido.

Quem desejar receber ou ler mensagens minhas antigas ou novas pode acessar meus site pessoal ou o recanto das letras e se desejar mandar e-mail  rezecca@gmail.com

Desculpando-me com quem possa não gostar desta atitude deixo aqui meu abraço carinhoso.
 

São José dos Campos, 20/05/2007

(OBS: Alguns meses depois fui convencido a voltar ao orkut pelas pessoas que sentiam falta do que enviava por lá e estou até hoje)
Renato Zecca
Enviado por Renato Zecca em 14/11/2007
Código do texto: T736501

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Renato Zecca). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Renato Zecca
São José dos Campos - São Paulo - Brasil
257 textos (79888 leituras)
6 áudios (23694 audições)
2 e-livros (186 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 20:46)
Renato Zecca