Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carinhos virtuais

Já ocorreu a você a importância de uma amizade, um relacionamento e carinhos virtuais?

Ontem foi o dia em que comemorava meu aniversário, desde a madrugada algumas amigas virtuais que teclavam comigo tinham me mandado mensagens e abraços virtuais.

Em outros tempos meus filhos teriam feito um café da manhã gostoso e levado à minha cama e pulado nela com um monte de cartinhas com textos amorosos, porém esse dia amanheceu igual aos outros...

Mesmo sendo presenteado por Deus com um céu azul e um sol gostoso de outono...eu achei estranho nenhum de meus filhos me ligar...

Pouco após ter levantado atendo o telefonema de minha filha que se desculpa e aos irmãos pelo fato de que sendo um dia de semana e cheio de atribulações não poderiam estar comigo nessa quinta-feira adiando o encontro para o final da tarde de sábado.

Claro que entendi, afinal a vida é isso dificuldades todos tem, escola trabalho etc...

À tarde como sempre estive na academia e lá imaginava que algo acontecesse, mas...por desleixo casual ou proposital, meu nome não estava na lista dos aniversariantes e também lá o dia passou batido...

Cheguei em casa confesso que um pouco desolado, afinal não tivera neste dia um único abraço real...sim, meus irmãos e meus filhos me ligaram, até mesmo a mãe deles me ligou devolvendo um carinho que eu tivera dias antes com ela no seu dia...

Mas a coisa mais gratificante deste dia foram os telefonemas inúmeros de diversas regiões do país algumas distantes como Manaus e Macapá, outras mais próximas como BH, RJ Vitória,  Salvador, Curitiba, Sampa, Campinas e outras cidades do meu estado.

Também muitos foram os torpedos enviados a meu celular e claro uma avalanche de mensagens  em e-mails, cartões virtuais e outras de diversos sites.

Aí terminando o dia estava aqui sentado diante do micro e refletindo o quanto é bom fazer amigos ainda que virtuais até porque os programas de computador nunca se esquecem das datas neles programadas e assim podemos ser abraçados e acarinhados por dezenas de pessoas que mesmo estando distantes geograficamente muito mais próximas estão de nos em sentimentos e no coração.

Hoje ao entrar aí na telinha, veja se não está marcado o aniversário de um amigo próximo ou distante, pois pode ser que ele também esteja como eu fiquei, esperando um carinho e um abraço virtual seu.

 
São José dos Campos - SP maio de 2003

Renato Zecca
Enviado por Renato Zecca em 14/11/2007
Código do texto: T736506

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Renato Zecca). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Renato Zecca
São José dos Campos - São Paulo - Brasil
257 textos (80663 leituras)
6 áudios (23705 audições)
2 e-livros (186 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 23:48)
Renato Zecca