Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O acaso

Na vida, tudo é espiritual. Enganamos-nos quando acreditamos que o que temos é dado apenas ao nosso esforço pessoal. O homem se distanciou de Deus exatamente por acreditar demasiadamente no poder da matéria, esquecendo que ela, a matéria é apenas uma sombra do mundo espiritual manifesto na terra.

Quando alguém é agressivo comigo, tenho muito a aprender com este alguém. Se me foi permitido receber esta agressão, ela teve endereço certo e esta energia me trouxe a possibilidade da libertação de algo a que eu estava preso, algum sentimento, pensamento ou ato, que precisa ser reequilibrado, aqui.

O acaso é inexistente e devemos fazer como fazem os japoneses, agradecer sempre com humildade por tudo o que temos na vida. Uma das coisas que eu mais me admirei foi com o tratamento que eles dão aos clientes. Cada um que entra e sai é “vip”, eles cumprimentam com respeitam e agradecem sempre.

No exercício da lida, é necessário que saibamos que as aparências são fúteis e nada representam no sentido real. A vida física é apenas aparência, desprovida de profundidade e totalmente sem qualquer futuro, na realidade. Aqui perdemos anos de existência na busca do nada, apenas por uma ilusão de vida.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 15/11/2007
Código do texto: T738422
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (528788 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 21:58)
Rick Steindorfer