Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Uma Beleza de “Sapo”.


Olha que encontrei uma beleza de “Sapo” a conheci e talvez nunca tenha percebido isso, mas hoje acredito que sempre foi assim “Bela na alma”.
Penso que uma alma assim e privilegiada e abençoada pelo kosmo, porém poucos sabem o preço que uma alma dessas sofre para manter-se sempre bela.
A beleza da alma não está em ser, mas nas ações e atos e isso sim faz uma alma ser nobre a vida pode ser dura, cruel e às vezes parecer injusta, mas acreditem essa alma não se corrompe está sempre firme, sólida e a disposição para abençoar pessoas com a sua beleza...
Nesta alma enxergo algumas coisas interessantes, por exemplo: seu lado frágil e sensível que às vezes luta para não demonstrar, mas quem tem a percepção vê essas angustias. Outra qualidade é o lado infantil e isso vejo que jamais perdeu, sabe aquela pureza de ajoelhar antes de dormir para rezar quando somos criança pedindo doces ao papai do céu...? É mais ou menos isso que quero dizer!!!
Outra qualidade que percebo nesta alma é o seu lado “Sapo” geralmente o “Sapo” sempre classificamos como o antagonismo de belo, o príncipe para virar príncipe precisa ser “Sapo” primeiro, isso conta a história infantil.
No seu caso o seu lado “Sapo” é sua parte mais bonita!!! O seu lado brava, nervosa a idéia de “Ônus da prova” é o que mais me encanta.
Acredito que o seu lado “Sapo” é o mais verdadeiro, mais sincero não existe rodeios é na cara e na verdade...rs... E essa qualidade poucos tem és uma habilidade natural que vai usá-la muito em sua vida.
És uma alma fácil de se apegar e almas como a sua sofre pela falta de sensibilidade das outras, às vezes terá que ceder a mediocridade dos outros mais acredite irás encontrar almas maravilhosas ainda em toda sua vida e isso será muito gostoso, saber que não és a única e assim poderá dividir coisas lindas com elas...
Finalizo aqui sabendo que nesta grande lagoa da vida existe um “Sapo” lindo que sempre é bom gastar minha alma.

Para “Fabiane Medeiros” com carinho de sempre...

Fábio Beltrame
Beltrame
Enviado por Beltrame em 16/11/2007
Código do texto: T739401
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Beltrame
São Paulo - São Paulo - Brasil, 41 anos
46 textos (11111 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/08/17 04:13)
Beltrame