Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Inspirar-se na aspiração.

Inspirar-se é abrir os canais perceptivos sensoriais ao universo e deixar fluir o sentimento que vem de dentro, transformando então a energia criada neste momento em palavras, como um alquimista talentoso.

Inspiro-me então nas pétalas da rosa, ou na resplandecência de uma alma que brilha na noite escura ou ainda em um sentimento que vibra em meu coração e deseja expressar-se para a vida e ser eterno.

Inspirar torna-se então semelhante a aspirar. Aspiro a um momento de paz no qual eu possa traduzir para o mundo aquilo que vivo internamente, na certeza de que o que sou é igual ao que todos são.

Aspiro a ser um instrumento para que o universo possa se manifestar de forma plena no orbe. Sei que sou limitado, mas também sei que este é o meu trabalho e desejo me manifestar, isto é uma aspiração.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 16/11/2007
Código do texto: T739671
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526635 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 17:13)
Rick Steindorfer