Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

GREVE RUBRA

A GREVE RUBRA

Foi depois que mandaram um grevista (de fome) formado Padre ou beato, sei lá, que o pessoal daqui se revoltou.
Pô a maioria deste pessoal era malandro, tirineteiro, marginais sim, mataram, roubaram, ludibriaram sim, e ao morrer, a maioria de rebelião nas cadeias, vieram direto para cá, sem escalas.
Depois aparece um monte de político roubando mensalmente (os chamados mensaleiros), apareceram sanguessugas, ratazanas, caras criativos que usavam malas, cuecas, um time dos grandes que tinha irmão de presidente, filho de presidente, cumpadre de presidente, sociedades secretas que tem sócios como presidentes de nações e narcotraficantes num tá de Foro (de São Paulo). Políticos só não, grandes chefes de Estatais e Empresários e de Agências reguladoras, inté cartão benesse para patroa do presidente e para o próprio.
A Cada ano, cada mês, um escândalo diferente, com opções mais criativas, Gado e Emissoras de Senadores, que se descoberto vai revelar a dos outros pares, isso só para enumerar uma fração mínima de TIRINETEIROS que deveriam estar com passagem marcada para cá. E estão?
Como a resposta não é clara e transparente (Isto é um verdadeiro absurdo no inferno), os membros desta congregação decidiu entrar em greve.
Se Criminosos Santandrelinos não tem bilhete carimbado para o inferno, os demais se acham no direito de ir para o céu também.
Só que o chefão chifrudo daqui, mancomunado com os Chefões Brasilísticos, alegou que criminosos de “colarinho branco” tem direitos especiais tais quais os Promotores assassinos e ladrões do Brasil e seus respectivos representantes Políticos e Empresariais corruptos. O Inferno virou-se em pavorosa guerra, um secretário do Chifrudo foi pego mandando o povo do inferno se fud... com gestos de mão aberta sobre mão fechada, imitando outro “assistente” de outro Chifrudo Vermelho mais materialista. Aí a imprensa marron (sangue coalhado) do inferno botou a boca no trombone e os demais declararam greve geral no inferno.
Neste clima o chefão chifrudo mandou suspender a internet, fechou a emissora de |TV que lhe era oposição, demitiu o pessoal da Economia porque não andava na mesma linha. Fez uma sessão no Congresso para distribuir benesses aos políticos infernais e eles não apoiarem o povo do inferno. Pediu ajuda ao Companheiro do outro inferno um tal de Belzebu-Chaves para o instruir como fazer do inferno uma União Socialista aos moldes da outra infernal da terra, uma Venezuelana, que quer ser Bolivariana. Foice e martelo contra os chifres e os tridentes, vai ser um verdadeiro inferno esta greve.
Ainda assim o chifrudo sorri largamente, seus discípulos aqui na Terra, sob uma bandeira Vermelha, tinge a esperança outrora verde e amarela. Seu plano cuidadosamente elaborado na década de 10 do século passado, ressurge com toda força no tal Foro de São Paulo sob a batuta dos Chifrudos menores Evo, Hugo, Castro tendo inclusive o Chifrudinho  Lulla  como presidente vez em quando, vamos Gramskiar por aí e quando o Povo de Deus se der conta, já estará cercado pelos quatro lados. Graças ao Inferno que as lições de história não foram apreendidas.
Supertor4
José Torquato de Barros Filho
Alerta vale?
Torquato
Enviado por Torquato em 16/11/2007
Código do texto: T739910
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Torquato
Maceió - Alagoas - Brasil, 66 anos
719 textos (22381 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 03:13)
Torquato