Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CHAMA VIOLETA

Desde criança me rotulavam de pessoa esquisita, mística, diferente mesmo das muitas crianças e jovens da minha época dos anos sessenta. Ainda hoje, vivo carregando esse rótulo, pela  vida afora. Até de feiticeira já me apelidaram!
Bem, esse particular se deve principalmente, aos comentários de uma suposta amiga, que desejando à todo custo namorar uma pessoa pela qual eu também estava apaixonada, andou me defamando pela cidade, no intuito de fazer o rapaz perder o interesse por mim,o que aliás, acabou conseguindo por meio de muitas estratégias espúrias. Mas, o fato de ter sido apelidada de "manipuladora da magia"se deve aos conselhos que eu, sensibilizada com as lágrimas da "amiga", em derrubar céus e terras, para conquistar o rapaz que eu também supunha amar, lhe dava. Ela falava em se suicidar! Astuciosamente, como uma serpente, soube utilizar a minha sincera amizade a seu favor, "colando" em minha pessoa, choramingando e querendo aquele homem à todo o custo. Até as cartas de amor para ele, a pedido dela, era eu que escrevia! Quer dizer...Me deixei ser usada, embora sentisse por ele um amor talvez maior que o dela... Soube renunciar.
Esse acontecimento pertubou a minha vida durante anos. E, Embora, gostasse mesmo de estudar coisas que fugisse do cotidiano e do tradicionalismo religioso, sempre procurei ser értica e cautelosa.
Com o passar do tempo, me envolvi com várias seitas e estudos sobre a existência de vida em outros planetas. Fui assim, dessa forma, tentando buscar incansávelmente respostas para minhas interminavéis indagações.  Percorrendo caminhos....Procurando um sentido maior para o desenvolvimento das potencialidades do ser humano, sua psicologia, vida pós - morte e muitas outras coisas.
Após dois casamentos fracassados e muitas desilusões, encontrei o ensinamento que me devolveu a paz espiritual e proporcionou o casamento harmônico com algúem que é membro da Summit Lighthause
e estudante dos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca. Ufa! Até que enfim!
A energia da Chama Violeta - a Chama da purificação do carma coletivo e pessoal - possibilitou para a minha vida, através dos decretos dinâmicos e da ciência da palavra falada, a luz, a responsabilidade, o cuidado com o outro e o perdão - foi difícil, mas perdoei a moça que se fingiu de amiga para roubar o amor da minha adolescência -  melhor compreensão e leitura de mundo e, sobretudo, me conscientizou sobre a importância dos decretos para o equilibrio dos chacras e dos quatro corpos inferiores da humanidade.
O Mestre SAINT-GERMAIN é o Senhor do Sétimo Raio, o Hierarca da Era de Aquários, o patrocinador da Chama Violeta para o planeta. E o seu mantra é:" Eu Sou um Ser de Fogo Violeta, Eu Sou a Pureza que Deus deseja."
Como Solvente Universal, o uso constante da Chama Violeta e consequentemente, dos outros seis raios cósmicos, devolveu-me a esperança, o desejo de viver e transcender, de renovar... Participar e me envolver no coletivo, como célula do Grande Corpo,o Macrocósmico. Encontrei meu caminho, minha senda. Estou em paz.
Lurdinha Mattos
Enviado por Lurdinha Mattos em 19/11/2007
Reeditado em 08/08/2014
Código do texto: T742845
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site "www.lurdes.prosaeverso.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Lurdinha Mattos
Salvador - Bahia - Brasil, 61 anos
203 textos (306117 leituras)
1 áudios (659 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 13:30)
Lurdinha Mattos