Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
            

             Você não entendeu o título, né? Isso é bem comum entre os que foram educados dentro dos preceitos da igreja católica apóstólica romana. Ou seja mais de 90% da população brasileira. Tenhas vergonha de tudo, sejas culpado antecipadamente por sentir isso ou aquilo e jamais te autovalorizes!!! Sejas o cocô da pulga do rato, pois isso é o máximo que você deve chegar (segundo alguns preceitos de várias religiões por aí afora). 

             Em 20 de novembro completo 47 anos e acho que mereço me dar também os parabéns. Porquê esperar os cumprimentos de outros se você mesmo não tá nem aí com você? Quantas vezes por dia você se parabeniza com as maravilhas que você produz constantemente?  
        
          A única forma de quebrarmos nossas resistências contra o sucesso que nossa vida pode ser é a de sempre se apoiar, sempre e em qualquer circunstãncia. Por mais rídicula que a situação possa parecer, você tem que ser   primeiro a se dar a mão.  Jamais se ache vitíma pois isso põe a força para se levantar nas mãos de outros. Somos um sucesso para o universo cada dia que vivemos. Parabéns deveria ser a primeira palavra a ser dita quando ao acordar pela manhã.

          Parabenizo-me, pois por mérito meu e de meus pais, estudei, me alimentei bem e faço parte de uma pequena fatia da população que conseguiu um diploma universitário. Foi um esforço enorme de todas as partes envolvidas para chegar até aqui. Parabéns aos meus pais pela sábia decisão de bancar meu futuro e não o presente deles!!!!

        " Parabéns Miguel por ter evoluido tanto em tão pouco tempo, por possuir uma visão humanísta e um senso de justiça que muitas vezes te traz mais problemas que alegrias." 

          O parágrafo acima não ía ser incluído pois achei ser mais uma auto promoção que qualquer outra coisa...... não sei não, mas apaguei o parágrafo duas vezes e ele não saía de minha cabeça. Talvez meu anjo da guarda tenha sussurado isso no meu ouvido....não sei, mas há como dizer o contrário? E por falar em anjo da guarda, deixo aqui meus parabéns a ele, pois ele me tirou de pelo menos duas situações de alto risco em pouco menos de 45 dias. Ele teve trabalho redobrado nesses dias. Será que anjo da guarda comemora aniversário? Bem que eu gostaria de saber, assim presentaria o  meu anjo da guarda com um dia de folga completa!!! Sem dúvida que  nesse dia eu não sairía da cama nem para ir ao banheiro. Imagina quantos acidente podem acontecer nos trajeto da cama ao vaso.........vou ter que comprar um pinico!!! 

          Parabenizo-me pelas conquistas desde meu último aniversário. Pelo que foi dito e feito, pelo que foi agregado ao meu "curriculum espiritual", e principalmente por ter mais ouvido que falado. Este último foi de um valor extraordinário na minha evolução como homem e cidadão.

          Parabéns a você por ter lido isto até o final, isto significa tanto quanto teus parabéns!!!!

Beijo


            
JOSÉ MIGUEL DELGADO
Enviado por JOSÉ MIGUEL DELGADO em 19/11/2007
Reeditado em 19/11/2007
Código do texto: T743345

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (José Miguel Delgado - www.jmdelgado.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JOSÉ MIGUEL DELGADO
São Caetano do Sul - São Paulo - Brasil, 56 anos
224 textos (35339 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 03:39)
JOSÉ MIGUEL DELGADO