Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
 
                                     MARAVILHOSO MAR


A praia é sempre um lugar especial pra iniciar ou reatar um romance. Existe uma certa magia trazida pelas ondas do mar que contagia as pessoas. O coração fica mais vulnerável. O desejo de amar e ser amado assume uma nova perspectiva. O mar nos convida ao sonho... E a gente se deixa levar pela brisa suave. É preciso ter o coração duro demais ou revestido de aço para manter-se indiferente ao contato com a natureza. E o mar neste particular possue uma energia que renova o entusiasmo de viver. Quando a gente coloca os pés descalços na areia da praia a vida fica mais leve. E o mergulho nas águas salgadas é capaz de curar até as feridas da alma. Em determinadas horas a visão do mar inebria os mais exigentes e acalma os aflitos. Quem já viu o pôr-do-sol no horizonte do mar sabe que eu não minto.
E nas noites enluaradas quando as estrelas parecem querer se desprender do céu atraídas pelas águas? E quando surge o arco-íris "emoldurando" o mar?
Misterioso encanto... Maravilhoso mar.
Gladston Salles
Enviado por Gladston Salles em 21/11/2005
Reeditado em 28/07/2017
Código do texto: T74488
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link gladstonsalles.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Gladston Salles
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
112 textos (36506 leituras)
2 e-livros (331 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 21:36)

Site do Escritor