Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Comentários do Recanto, o que vc acha deles?

Comentários do Recanto, elogios sinceros ou meras cantadas?

Leio quando posso textos de todos os matizes aqui no Recanto das Letras.

Mas uma coisa começou a chamar minha atenção, muitas vezes vejo textos muito bons cujos autores são homens ou senhoras em idade madura sem qualquer comentário, como se não tivessem sido lidos ou seu conteúdo não tenha agradado.

Porém em contrapartida textos escritos por mulheres jovens e bonitas sempre estão repletos de comentários muitas vezes das mesmas pessoas e geralmente homens.

Aí comecei a matutar porque isso ocorreria afinal quem gosta de ler gosta de ler tudo seja o autor homem ou mulher seja jovem ou velho tenha a raça que tiver afinal o que está em questão e em análise é o texto em si e não seu autor.

Porém lendo certa vez um texto erótico de autor masculino tive uma dica para essa questão, era relatado que ele aproveitava os comentários femininos fazendo uma triagem para comunicar-se e tentar uma aventura qualquer.

Aí percebi que mesmo os comentários deixados em textos escritos por mulheres bonitas ou jovens tinham também provavelmente esse objetivo, de dar uma “cantada” na tentativa de conseguir de alguma maneira iniciar a troca de e-mails para um provável ou desejado encontro futuro.

Achei uma pena que isso ocorra, pois se acaba desvalorizando a importância do comentário de um colega escritor com objetivo de aprimorar-se ou incentivar-se um trabalho qualquer.

Eu ao ler algo tento sentir a alma do autor ou autora e caso ache necessário  faço um comentário dentro daquilo que o texto conseguiu me sensibilizar pelo menos acredito que esta seria a utilização correta de um comentário qualquer.


São José dos Campos, 25/11/2007
Renato Zecca
Enviado por Renato Zecca em 25/11/2007
Reeditado em 08/12/2007
Código do texto: T751576

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Renato Zecca). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Renato Zecca
São José dos Campos - São Paulo - Brasil
257 textos (79889 leituras)
6 áudios (23694 audições)
2 e-livros (186 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 23:33)
Renato Zecca