Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Caminhos sem volta

      Entre um respirar e outro, nossa mente viaja caminhos jamais percorridos. As vezes por está relaxada, serena, como um lago de águas tranquilas. Outras vezes somos nós que direcionamos nossos pensamentos, e em outras somos conduzidos como gado a pensar de determinada maneira. Essa energia que move o mundo, o pensamento, nos traça caminhos sem volta, onde o ideal é travar o bom combate, num duelo honesto, entre o bem e o mal. mas qual desses caminhos escolher. será que existe escolha nessa dualidade, ou temos que nos banquetear, com as duas fontes primária de tudo que existe, e existirá para todo sempre.
       A nós meros mortais, temos que seguir nossos corações, e construímos nosso destino, de acordo com nossas ações. e que nossas almas, nos perdoe por nossos erros de aprendizes aqui nessa imensa e intensa nave espacial que é a terra.
francisco lopes
Enviado por francisco lopes em 25/11/2007
Código do texto: T751989

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
francisco lopes
Mossoró - Rio Grande do Norte - Brasil, 51 anos
4 textos (143 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 04:56)
francisco lopes