Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O desapego

Estar desapegado das coisas do mundo é aceitar a sua existência, interagir com elas sabendo que daqui nada levaremos, nos esforçando pelo trabalho sem achar que as obras são nossas, sabendo que o que plantamos no mundo físico é recebido por nós como flores no universo espiritual.

Aprender com o mundo material é um exercício que exige desapego, disciplina, amor e paciência. Você pode pensar: para que isso, no que todo este trabalho vai me levar? Aqueles que compreendem a interação entre o mundo físico e o espiritual sabem o perigo da ignorância.

Nascemos sem pedir e morremos sem esperar e por isso, muitas pessoas no mundo falecem sem saber que faleceram e ficam perdidas, vagando como zumbis pelo orbe até abrirem os seus corações para o Pai e aceitar o auxilio e o amor dos servidores de Deus que se oferecem na Lida.

Nada sabemos em verdade sobre a vida, e, no entanto temos todos os sinais em nossa alma. É uma questão apenas de abrir a nossa percepção na consciência de que fazemos parte de algo muito maior. Somos guardiões dos portais do universo e trabalhamos neste aprendizado como co-criadores.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 26/11/2007
Código do texto: T753754
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (528847 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 15:33)
Rick Steindorfer